quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Estou com...

Os olhos em bico, a cabeça em água e os dedos a doer (acho que o meu calo de escrever voltou a empinar-se! [sim acabei de inventar esta também e quê?])

E tudo por causa de quê perguntam vocês??? [Acho que já são "quê's" a mais!] [E parênteses rectos também...(desde que os descobri não quero outra coisa :)]

Dos DL, dos DR, das Portarias, das Leis, das Resoluções do CM, das Declarações de Rectificação e outras disposições legais que não interessam nem ao Menino Jesus quanto mais a uma gaja como eu, que tem de ir descansar, que amanhã tem de acordar as 6h30!

Eu nem sou bombeira nem nada...

Vai um Nestumzinho?

E depois admiraste das calças já não te servirei...É só farinha de engorda!
A consciência é mesmo tramada :p

2 comentários:

Unknown disse...

É esse o efeito que a legislação nos provoca...lês uma, depois pesquisas mais um pouco e descobres que aquela que demoraste 1h a ler, afinal foi revogada...lês a nova e ...ups não é que também foi revogada ou alterda!!!! Que seca!!!!
Já agora qual era o tema da tua leitura?

beijihos

Namaste disse...

HST - Concurso CMG
50 candidatos e 19 perguntas
A vida é mesmo f.....!