terça-feira, 20 de novembro de 2007

Resumé FDS...antes mesmo de ir colher água à chuva

Ei...mas que grande título. Mas é verdade. Agora apeteceu-me resumir aqui no Entre céu e mar o meu fim de semana, enquanto espero pelo senhor motorista para fazer uma colheita em pleno dilúvio.

Marvão fica triste com chuva.

Acho que perdi a vontade de escrever agora...este tempo já chateia...fartei-me de acordar durante a noite com o barulho da chuva e do vento.

Olha que se lixe vou escrever na mesma qualquer coizita, bem ao meu género Codex (não!não é o alimentarius...).

E o meu fds foi assim:
- viagem Lx muito longa
- filme de rir para caraças...estúpido mas de rir
- dormir mal porque tinha remorços de não ter tido nem tempo nem vontade de estudar
- viagem até ao berço nas calmas
- stress...muito stress...já não estou habituada a ter testes
- cafézinho na Praça de Santiago
- teste de duas horas com voltas e mais voltas num dossier atabalhuado de legislação
- lanchezinho gostoso (não consigo resistir a jesuítas; é que nem sequer me esforço)
- matar saudades de casa
- jantar em casa dos tios com um vinho Monte da penha à mistura
- cházinho em Famalicão...Pastelaria Casal... a espera custa mas recomenda-se
- frio de rachar...de GMR a Famalicão o termómetro foi dos 6ºC até aos -2ºC ( e eu fui de fds com um casaquito tipo blazer...se não tivesse um kispo em GMR a esta hora tava linda)
- dormir quentinha até ao meio-dia quase
- compras: meias, boxers (mas para que raio quer ela uns boxers pensam vocês?), sapatos (os tais que são muito giros e muito caros e eu andei mais de mês e meio a pensar se valia mesmo a pena adquiri-los)
- passeio pelas ruas de Braga (já tinha saudades)
- lanche chic no Don Maria
- jantar
- café no sítio do costume
- filme Gangster Americano. É fixe, gostei. Custa no princípio a contextualizar mas depois chega-se lá.
- dormir...pouco...das 3h30 às 8h30
- viagem descendente (subindo um bocadinho antes para passar em Vila Real)
- almoço alancharado da vózinha na Guarda
- visita CV com prova de pão de ló
- ronha em PTG.

E pronto foi assim o fds em GMR. Não deu para ir ver jorge Palma porque era muito caro e não ganhei nenhum bilhete.

1 comentário:

João Picado disse...

Resumo bem completo e detalhado de uma forma simples e sintética. :)

Gostei especialmente da ronha em PTG. Visita a CV com prova de pão de ló fez-me sentir que a viagem tinha sido uma daquelas com cultura e gastronomia à mistura, enquanto o almoço alancharado da vózinha faz-nos regressar ao banco dos autocarros nas excursões (politicamente correcto seria "visita de estudo") que fazíamos na escola. :)

AMO-TE!!!