Aos que parece a greve dos TDT - Técnicos de Diagnóstico e Terapêutica [quem é que não sabia esta?] marcada para os próximos dias 2 e 3 de Outubro, foi SUSPENSA dado que, o Ministério da Saúde enviou ao Sindicatos - SINDITE E SCTS - [quê, também não conheciam estes?] os "Princípios enformadores [nem sabia que se podia enformar os princípios] da revisão da carreira dos técnicos de diagnóstico e terapêutica" e agendou a primeira reunião para o próximo dia 8 de Outubro.
Palminhas, palminhas...
Se entretanto, não acontecer nenhuma desgraça nacional, pode ser que a reunião aconteça mesmo.
Vamos todos trocer sim? Mesmo aqueles que não são TDT's e que até hoje (graças a mim ficaram esclarecidos) não sabiam sequer que os TDT's existiam.
Cá para nós, que ninguém nos ouve, eu acho que o Governo também não sabia que os TDT's existiam.
Eu, que nem sou sindicalizada, nem iria fazer greve nos próximos dias 2 e 3, estou oficialmente satisfeita com o facto de, pelo menos, já estar marcada uma reunião.
Agora é só confiar nos "nossos" representantes na dita reunião.
PS - Esclareço que trabalhdor contratado não faz greve, oh pá, não fica bem!Apoia a luta contestativa, mas não faz alarido senão...
PS1 - Ah, e trabalhador contratado também não se sindicaliza porque a vida está cara e a ganhar como Bacharel, não se consegue pagar as cotas.
terça-feira, 30 de setembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Isso é que era. Uma revisão, pequena que fosse a esses estatuto não faz nada mal. Afinal, já são muitos quilómetros sem qualquer alteração. Ah, e quando estas acontecem espera-se que seja sempre para melhor pois claro está.
Já agora um contrato sem termo também não seria pedir muito. :)
Será desta que tudo se resolve????Era bom recebermos como licenciadas que somos :) A ver se o dia 8 chega rápido!
Enviar um comentário