terça-feira, 25 de novembro de 2008

E é tão bom...



... quando as semanas só têm dois dias de trabalho e três dias de férias...


Eu cá acho que as semanas deviam ser sempre assim curtas e com viagens incluídas.


Nos próximos dias espero andar de avião [adoro] [eu sei, pareço os putos, mas gosto pá!], andar a pé [muito], andar de bicla, apanhar grandes sustos com as blicas dos outros, entrar e sair de museus, ver meninas e montras avermelhadas, comer space-cookies, rir muito, apanhar frio e chuva [eu gostava que não, mas o weather já me disse que não estou com sorte], namorar, aprender qualquer coisinha de holandês e aproveitar a vida porque ela é curta!


PS - Se amanhã cair algum avião, e for da KLM, já sabem...


http://olhares.aeiou.pt/amesterdam/foto1841885.html

1 comentário:

João Picado disse...

Já me disseram que os space cookies são mais parecidos com os muffins do que com os brownies... Mas um ou outro, têm é de mandar a malta para outra galáxia...