quinta-feira, 4 de março de 2010

...

Pois é, continuo sem perceber porque carga de água a barra do lado direito com os links decidiu imigrar ali para baixo, bem para o fundinho da página.

Tentei mudar o template, editei o HTML/Java Script e ficou tudo na mesma.

Isto assim não me agrada nem um bocadinho, por isso meus caros, por enquanto estaremos em obras/remodelações.

Até ao meu regresso.

PS: A amiga S. casa amanhã e eu desejo que seja muito mais feliz do que eu e ela alguma vez imaginámos que uma mulher casada possa ser (private joke)! Sejam sempre apaixonados pela vida e um pelo outro.
Estou a morrer de inveja (da boa, claro está) pelos 15 dias de férias em NY (muito finos) e no México! Have fun!

1 comentário:

teessea disse...

Colega,

Confirme se (por lapso, obviamente) não transferiu a Navbar para o fundo da página clicando em “Adicionar uma miniaplicação” no sítio errado…

… Uma alternativa, demorada mas eficiente, consiste em “copiar” toda a coluna (sem perder as hiperligações”), eliminá-la do sítio onde está e voltar a reproduzi-la…

Experimente. Há cerca de dois anos ocorreu-me algo de semelhante. Perdi todas as informações, incluindo o “Contador de Visitantes”, e tive de refazer a Navbar recorrendo à memória. Mas aprendi…