terça-feira, 16 de março de 2010

Eu na cozinha

É basicamente isto:

- nem sempre me apetece cozinhar;
- não gosto de cozinhar só para uma pessoa;
- outros dias só me apetece cozinha (como hoje), mas depois fico sem vontade de comer nada;
- gosto mais de fazer doces do que salgados;
- adoro fazer sopas;
- gosto de cozinhas grandes;
- adoro livros de culinária;
- gosto de lavar a loiça;
- gosto de seguir as receitas;
- não sou muito de inventar na cozinha;
- gostava de ser mais audaz em termos culinários;
- gosto que cozinhem só para mim.

E pronto, sou eu (assim) na cozinha.

2 comentários:

João Picado disse...

a cozinha é mais para mim... erghh, quer dizer, a parte de lavar loiça eu dispenso por inteiro. mas cozinhar e preparar uns petiscos é algo que adoro. os doces ficam para ti! :)

Elsa disse...

Pronto pronto.. petiscos pode ser com o J. mas nós as duas já fizemos boas comidinhas que eu bem me lembro e quando inventavamos coisas até nos saiamos bem :)