segunda-feira, 8 de março de 2010

Desafio alterado

Depois de ver o desafio da Pólo Norte, muito interessante por sinal, tomei a liberdade de o alterar ligeiramente. (qualquer dia, elaboro um post com base na versão original)

Neste momento na minha vida, faz mais sentido pensar no que não quero fazer nos próximos dez anos, nem trinta, nem quarenta.

Não quero andar com a corda ao pescoço.

Não quero deixar de viajar.

Não quero concentrar-me, apenas e só, num projecto chamado casa.

Não quero andar a contar os trocos.

Não quero sentir que me precipitei.

Não quero que o meu filho passe dificuldades.

Não quero deixar de realizar os meus sonhos.

3 comentários:

Pólo Norte disse...

Batoteiraaaaaa!!!

Anónimo disse...

gostei da nova cara do entre céu e mar :) Não sei há quantos dias está assim, mas tenho andado tão longe do mundo cibernético (pelo menos em lazer...) que nem me tinha apercebido da alteração!

Namaste disse...

Sarita, a nova cara do blog não foi prepositada. Um dia abri o blog e estava tudo desformatado. Para tentar remediar, coloquei um novo template que não resolveu. Passado uns dias, assim do nada, voltou tudo à normalidade! Mas ainda bem que gostas; eu também estou a gostar de ter um fundinho mais clarinho! :)