sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Hoje ainda estou pior que ontem!

Isto deve ser tipo as marés...agora está a vazar para mim, pelo menos, durante esta semana. Hoje tenho dores de garganta e dores de cabeça, muito provavelmente (foi de certeza) dos banhos de ontem na piscina e do frio da noite que apanhei a seguir. Ou seja, ontem fui para a piscina a tentar esvaziar a cabeça e em troca vim com a cabeça ainda mais recheada...de dores.
Isto parece um ciclo de terror...quanto mais me esforço para me recompor mais me enterro.
A boa notícia é que hoje já é sexta-feira e para a semana tenho três dias de férias (não, não vou para Amesterdão com grande pena minha, mas vou para um sítio fixe na mesma).
Vai fazer-me bem, tenho a certeza.

PS1 - Obrigada V. pelo "Força na Verga". Fez-me lembrar Coimbra; parece que estou a ver o Bruninho a dizer isso. Fizeste-me rir só com essa frase, brigada miga!
Quanto à visita, temos de combinar um dia destes para conhecer a Lambuças e para matar saudades.

PS2 - Eu sei que posso contar sempre contigo J. Não me esqueço disso nunca. Somos um só certo?Para sempre...

Sem comentários: