terça-feira, 25 de setembro de 2007

Velha e tótó!

Não sei o que se passa comigo. Estes dois dias tenho andado completamente na lua...não sei sequer em que tenho andado a pensar mas a verdade é que tenho estado tão distraída que até me esqueço das coisas mais óbvias...tipo mudar a garrafa de gás...axo que tenho Alzeimer precoce...não tem graça eu sei, mas é mesmo assim que me sinto...estou perdendo (apontamento açoreano :) para fazer bem à memória) capacidades de percepção.
Deve ser da idade, é a minha única explicação; ou então da falta de estudo...já tenho saudades.
E prontos...é assim que me sinto hoje...velha e tótó.

1 comentário:

João Picado disse...

Mas não és, não és e não és!!! És bem novinha e de tótó não tens nada. Isso são fases!!! Além disso, são só dois dias. Se isso fosse mesmo Alzheimer então estava completamente tramado... Afinal o distraído sou eu! :)