quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Tou tiste :(

E porquê perguntam vocês meus caríssimos leitores???? (estão mesmo preparados para saber? Garante-vos que vão apanhar a SECA do ano).
Ora...porque sim!
Belíssima resposta...mas não, não é só isso.
Estou triste porque:
- a minha vida é tão instável como o psi20 (não sabem o que é? vão pesquisar meus amigos, no blackle já sabem :p)
- as pessoas de que mais gosto continuam, ainda (infelizmente), a desiludir-me
- já não cabo nas minhas calças preferidas
- não tenho vontade de trabalhar, porque me dá raiva haver gente que põe e dispõe da vida dos outros a seu belo prazer
- o Pavarotti faleceu com um cancro no pâncreas como o meu primo Álvaro, ha cerca de seis meses (esclareço que tenho pena pelo Sr.Pavarotti mas a tristeza é mesmo de me lembrar do meu primo)
- as amigas já não são o que eram
- não tenho dinheiro para ir a Amesterdão...tipo já amanhã (e estava mesmo a precisar desanuviar)
- as pessoas que visitam este blog da treta nunca comentam nada e assim eu nem sequer sei quem são
- não tenho sequer vontade de escrever no blog.
Pronto está explicada a minha tristeza.
Mais loguinho vou ver se dou uns mergulhos para ver se isto passa (não passa já sei, mas não custa nada tentar).

PS1 - Quando estiver prestes a cortar os pulsos, faço um vídeo e coloco no Youtube para toda a gente ver.

PS2 - Se estão a pensar que eu hoje não estou boa, podem ter a certeza que não estou mesmo. Aliás, boa das ideias também nunca fui.

3 comentários:

Unknown disse...

Então gaja...isso hoje não está nada bom!!! Vê lá se te animas! Olhas quando vens visitar a Lambuças...e a dona...claro!!!
Beijinhos e "força na verga" :)

João Picado disse...

Mor, espero que os mergulhos tenham ajudado a desanuviar... Sei que não podemos ir, pelo menos para já, a Amesterdão, mas acredito que Odeceixe pode dar uma ajudinha na reconquista das forças!!!

Vai ser muito bom... :)
Beijos grandes! AMO-TE!!!

Unknown disse...

Com que então até odeceixe...
Muito bem. axo q fazem bem, que aqueles ares dão para recuperar forças para mais um ano de trabalho.
Não desanimes miuda, há dias assim, mas não te esqueças tens uns amigos que gostam de ti espalhados por todo o país, ilhas incluidas.
O que te tá a faltar é uns dias na barr(...)
Força