terça-feira, 18 de setembro de 2007

Saúde Ambiental em Beja


Pois é!Fiquei ontem a saber que a partir deste ano lectivo já existe uma licenciatura em Saúde Ambiental abaixo do Tejo, mais precisamente na Escola Superior de Saúde de Beja. E já está adaptado a Bolonha e tudo, ah pois é!

Fiquei contente, tenho de admitir; afinal já é mais um distrito a saber +/- que raio é a Saúde Ambiental.

Fiquei preocupada, também, porque afinal isto de empregos não está fácil (e vai ficar pior aqui para estes lados :( e parecendo que não é mais gente a concorrer para os mesmos lugares.

Mas de qualquer forma parece-me essencialmente um novo reconhecimento da profissão de TSA e isso é sempre positivo.
PS - Amigo Manteigas, desculpa o abuso de copiar a tua tatoo mas não lhe resisti...é tão linda...

2 comentários:

Manteigas disse...

Não há problema. Afinal tenho umas belas costas ;)

Anónimo disse...

sim é verdade k sao mais alguns pra ocupar os pouco lugares k ja existem..mas tb gostei da novidade :)axo k se começa finalmente a perceber k somos necessarios!wheeee!!Orgulhosamente TSA sem duvida:)
beijinho