sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Ainda sobre o desafio...

... e depois de ter reclamado e desesperado pelas respostas das três alminhas que intimei, tenho a dizer que ainda há coisas sobre vocês que não sabia efectivamente, muito embora sejam pessoas/bloggers que já conheço há algum tempo (uns mais do que outra, é verdade)!

Ora, para começar vou falar do Para descomprimir, que por sinal também foi a primeira a responder ao desafio [realmente, confirma-se que não consegues fazer nada devagar, nem deixar para amanhã o que podes fazer hoje].

Pois bem cara C. não sabia que eras assim tão casmurra! Sabia que tinhas ideias e opiniões muito próprias e que defendias com unhas e dentes, mas ao ponto de seres assim: (não fazia ideia)

"Não conheço ninguém mais casmurro e orgulhoso do que eu. Ora tentem lá fazer-me mudar de opinião!"

Seguidamente, e após largos dias de reflexão, tivemos a resposta da sô Dona Limão (pasmem-se... conheço esta criatuta há 8 anos e ainda há coisas que desconheço a seu respeito):

"Bebo uns copos a mais e já ninguém me cala, digo até o que não devia..."

Eu diria mais: bebes uns copos a mais e já nem sabes o que fazes [para os mais distraídos dou uma pista: COURAÇA] e a parte do dizeres o que não deves, também não está bem; na situação em questão disseste o que devias e salvaste a honra feminina!

Chega agora a vez do atrasadito de serviço [tudo é mais importante de postar que a resposta ao meu desafio :(] o Domingo de Manhã, que escreveu:

"Emociono-me com facilidade. Muita mesmo!"

Esta confissão surpreendeu-me! É verdade, eu confirmo, [mata-me por dentro ver-te chorar] mas nunca pensei que o admitisses publicamente aqui! É corajoso da tua parte admiti-lo!

E pronto, está feito! Obrigada a todos por terem respondido e prometo que não vos desafio mais para estas coisas... só para viagens manhosas a capitais europeias :p

4 comentários:

João Picado disse...

Já reparaste bem, havia um aspecto de cada um de nós que não sabias... :)

Ah, e podes ficar descansada que eu emociono-me mas não vou desatar a deitar baba e ranho para cima dos outros! Ehehehe

Se o fizesse passava a ser conhecido como o monstro das profundezas narigudas... ou então, com o espírito optimista que vive dentro de mim, tornaria-me num super-herói... Isso é que era giro, sair à noite e desatar à procura dos criminosos, que prenderia com três esguichos de ranho verde e consistente (blhhheekkk, que imagem asquerosa).

Namaste disse...

CÁ NOJO pá!
:)

Anónimo disse...

Bem, realmente uma imagem muito asquerosa! Um super-herói assim seria um bocadinho nojento... :p

Ah, e era escusado relembrares-me de certas coisas que se fazem sob efeito de líquidos com teor mais excessivo de álcool :)

cmt disse...

Desde que os copos não levem a comer carne... lol beijos aos 3