quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Coisas estranhas que me acontecem 2

Ter um recado no meu gabinete para ligar para o Sr. LR (que não conheço, óbvio) porque veio aqui para falar comigo (já por duas vezes) [sou muito atarefada, que é que querem?] e, quando ligo, atender do outro uma voz doce e melosa, acrescentando um sorriso malandro no final, porque obviamente não era o Sr. LR.

Sim, foi engano!

Não, não foi um sonho!

E sim, enganaram-se a apontar o número!

E agora como é que eu (a desgraçada do costume) descubro o número do senhor que precisa tanto falar comigo.


PS - Ninguém me tira da ideia que aquele número é de algum Delegado de Informação Médica. Com aquela vozinha de charme, só pode!
E claro que as meninas da secretaria se deixaram encantar e baralharam tudo! :p

1 comentário:

Anónimo disse...

E é bem provável, os Delegados de Informação Médica gostam de lançar um charmezinho e pronto, lá ficaram as senhoras da secretaria todas baralhadas :)
Agora é só esperares que o senhor volte a procurar-te quando vir que nunca mais lhe telefonas :)