segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Desorientada

Saber que nada sei... desorienta-me!

Quer dizer... vou sabendo algumas coisas... mas nada é certo... e a incerteza baralha-me o sistema.

Se calhar tenho a mania da organização, tenho sempre o tempo planeado e o que fazer áquela hora e naquele lugar mas agora... a minha agenda interior deu o berro e não sei nada...

... não sei onde vou passar o Natal...

... não sei se vou a Paris este ano...

... não sei como vai ser a passagem de ano...

... não sei se terei férias...

... não sei se terei trabalho...

... só sei que tenho de viver um dia de cada vez e esperar...

[que é coisa que me chateia solenemente]

2 comentários:

João Picado disse...

É uma situação péssima, mas vai passar depressa e o Natal será excelente, ainda verás a Torre Eiffel e acredito que também conseguiremos passar o ano em plenas Ramblas!!! Olé! :)

cmt disse...

Ah pois é!!! A solução para a passagem de ano está à vista de toda a gente... Barcelona: aí vamos nós (ou pelo menos assim espero)!!!