sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Mala XL

E porquê que eu gosto tanto, ou aprendi a gostar, de malas XL, daquelas onde cabe quase um mundo inteiro lá dentro?

1- Porque cabe lá tudo o que é preciso e ainda tem espaço para mais alguma coisa que não estava prevista inicialmente;

2 - Porque consegue albergar a minha carteira grande e pesada;

3 - Porque tem espaço para 4 canetas, 2 blocos de notas e uma agenda;

4 - Porque cabem lá 3 pen's e 3 dvd's [nunca se sabe quando é que me vai apetecer ver a Anatomia];

5 - Porque tem espaço para duas caixas de óculos + 2 pacotes de bolachas;

6 - Porque cabe ainda a máquina fotográfica e o cabo para transferir as fotos para o pc;

7 - Porque tem bolsos e bolsinhos escondidos e mais à mão para guardar as chaves, o telemóvel, os ganchos do cabelo e as borrachas;

8 - Porque cabe lá a garrafa de água e o iogurte líquido ou a peça de fruta;

9 - Porque dá para pôr documentos que já não cabem na pasta que também me acompanha todo o santo dia;

10 - Porque... até camisolas bem enroladitas dá para pôr lá dentro!

Digam lá que não estão maravilhados com estas potencialidades?

O pior é quando se tenta colocar estar tralha toda numa malita L ou M!

Simplesmente não dá e depois parece que tudo faz falta!


[Este deve ter sido provavelmente,
o post mais fútil deste blog,
mas eu sou gaja, e a vida do sexo feminino
também é feita destas coisas!]
PS - Quando der, ponho aqui uma foto da minha super mala :p

4 comentários:

João Picado disse...

E quem é que te incentivou a comprar uma mala XL? Os conselhos masculinos são de extrema importância para o outro sexo!!! Vá, diz lá que não!!! :)

Namaste disse...

Tu não me incentivaste! Tu ordenaste quase! Porque eu, infelizmente, tenho aquela mania das dúvidas quando toca às compras! Tipo... ai deixa estar, gosto e tal mas compro depois. E depois quando quero comprar, chapéu já não há, ou não têm o meu tamanha.
Gajas e as suas complicações, é o que é!

João Picado disse...

Pufff... As gajas são mesmo tão complicadas.... E nós que as aturemos...
Mas, e recorrendo ao cliché, também não sabemos viver sem elas, né?

Namaste disse...

Pois claro! :P
Não tínhamos piadinha nenhuma se não fossemos complicadas!