segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

E ao 5º dia...

...os desejos para 2009 surgiram. É verdade, só depois de uma noite sozinha é que consegui clarificar as ideias para enumerar tudo aquilo que desejo para 2009. Ao som das 12 badaladas das 00h00 de dia 1 de Janeiro, limitei-me a beber Tapada de Chaves, dar beijos na boca e pensar na família e nos amigos que não estavam presentes.
Então em 2009 quero rir muito, daquelas gargalhadas sentidas e felizes! Quero viajar muito, mesmo que este ano tenha de ser cá dentro. Quero poupar dinheiro para as futuras viagens fora de Portugal. Quero partilhar a felicidade dos amigos. Quero estar mais tempo e mais perto da família. Quero crescer profissionalmente. Quero aprender mais. Quero ler muito. Quero curtir mais concertos. Quero voltar a Paredes de Coura. Quero comer menos chocolate. Quero andar mais a pé. Quero ter mais disposição para sair. Quero ver mais vezes o mar. Quero sonhar mais.
Quero, essencialmente, que seja um ano tão bom como 2008!

6 comentários:

João Picado disse...

Então podemos já começar a trabalhar nisso...

Ora dá lá uma gargalhada? :)

Quanto a concertos, temos uma série deles em breve. E ver o mar, podemos dar lá um salto já no fim-de-semana...

Quanto ao resto, bem, vamos concretizando ao longo do ano. Mas sempre sem esperar que aconteça. Vamos fazer por acontecer!

Anónimo disse...

Início de ano, parece que é uma boa altura para deixar a minha primeira marquinha num blog que visito muitas vezes e que me faz manter actualizada das aveturas mais longinquas da minha miguita:) Espero que todos os teus objectivos e desejos para 2009 se realizem e que eu possa partilhar alguns deles contigo...hehee
PS1. Dia 31 está reservado pa menina!
PS2. claro que conversamos sobre o meu Hi5?!...hihihiiii

Bjinhos
EMaguie

Anónimo disse...

Este comentário era para o post anterior mas não sei poquê não consegui...bahhh sou amadora! pronto! admito! não percebo nada disto... o que eu quero mesmo dizer é que é a arvore mai linda deste nataliiiii:) e não sou só eu que acho (que a vi ao vivo, iluminada de noite) foram os inúmeros visitantes da bela localidade onde ela se encontra:)

Não é preciso ser a maior do portugali, do mundi ou talvez da europa para ser a mais linda:P

EMagie

Namaste disse...

É bem verdade E. a nossa árvore é a mais linda! Não és nada amadora! A amadora sou eu! Porque eu é que consegui a proeza de não permitir comentários só naquele post para permitir os anónimos nos restantes. Não sei porquê mas o blogger às vezes tem uns ataques de parvoíce...mas é bom rapazinho!

Bjinhos

Anónimo disse...

Ahhhh bom... já me sinto menos amadora então..lool
EMagie
Bj*

Anónimo disse...

Ahhhh bom... já me sinto menos amadora então..lool
EMagie
Bj*