segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Wishlist

Eu bem sei que o Natal já lá vai, mas como parece que sou uma gaja muito difícil de presentear (mentira!) cá fica a listinha (sim, afinal de contas podia esticar-me bem mais) de alguns dos presentes/prendas/mimos que gostaria de receber:

- Livros: O novo do Gonçalo Cadilhe, só porque fica bem lá na estante ao ladinho dos outros todos, ou então, o Alma de Viajante, que fala, lá está, de viagens!

- E porque eu nem gosto nada dessas coisas das viagens, uma passagem aérea ali para a Madeira pela Easyjet, que eu não gosto de presentes caros, também era a minha cara!

- Para quem ainda não sabe, sou fã das sabrinas/sandálias da Melissa. Já tenho umas a caminho, mas entretanto descobri uma Zig-Zag Gold aqui, e claro voltei a sonhar com elas! Aquelas da Vivienne Westwood com um coraçãozinho também são giras, pah! Elas são todas um vício, diga-se de passagem!

- O conjuntinho dos relógios One, ou outro relógio qualquer, pronto!

- Um perfume, porque os meus estão todos a acabar, e eu gosto de cheirar bem! As preferências vão para: Magnifique, J’Adore ou o femme da Boss!

- Um aspirador! É verdade, faz-me uma falta desgraçada!
[Para não dizerem/pensarem que eu é só futilidades] Também penso na casa, sou miga eu!

Como geralmente costuma acontecer nestas coisas (acho eu!), já sei que não vou receber nada do que pedi, mas também não me importo!

Isto foi só um ensaio…


PS – Não há fotos de nada porque eu hoje estou mais preguiçosa que a própria preguiça itself!

2 comentários:

João Picado disse...

Podes ter umas surpresas... :)

Anónimo disse...

E eu também vou tentar cumprir a minha parte :)