terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Sobre o vício

Não, não é sobre chocolate... afinal, segundo os meus desejos para 2009, eu já me deixei disso... ou não, porque chocolate pós época natalícia é coisa que abunda por todo o santo lar! Tou lixada!

Mas o outro vício é assim tipo mais televisivo, vá computadorizado... Anatomia de Grey

E porquê que eu gosto tanto, perguntam vocês?

- Ora, porque tem internos que, à falta de doentes e de prática, experimentam em si próprios... ele é suturas, ele é epidurais, e até mesmo uma apendicectomia... eles são uns gandas malucos!

- Tem hot sex com um fantasma giraço!

- Tem histórias paralelas sobre uma mãe morta e os seus diários!

- E tem uma ortopedista descobrindo a homosexualidade!

Então? Chegam os argumentos?

- É certo que também tem o pãozinho sem sal da Meredith Grey, mas depois temos toda uma panóplia (gostaram, ah?) de Mac's... e tem a Cristina... e isso basta!


PS - Descansem, a pancada da Anatomia já me passou, uma vez que os episódios possuídos da 5ª temporada já chegaram ao fim...

3 comentários:

João Picado disse...

Fantasma giro???

Hummm, acho que temos de conversar...

João Picado disse...

Ah, esqueci-me do lol no comentário anterior... LOL

Anónimo disse...

Como eu te compreendo...lol após época natalícia ainda existirem não sei quantas caixinhas de bonbons seja no no meu santo lar, no santo lar dos pais e em gavetas que ficam mesmo à mão no local de trabalho... assim é impossivel!!!

Anatomia de Grey...um vício!!! por todos os teus argumentos e porque quem vê a série desde o início, além das histórias de cada episódio fica fã da história dos personagens! a Cristina é uma ganda maluca...loool
Os episódios que tinha da 5ª temporada tb já acabaram:( também chegar a casa depois de uma noite de trabalho e ver um episódio antes de dormir...bahhh já tava a ser demais...ups!

EMaguie