terça-feira, 27 de janeiro de 2009

My 27´s

27 não são propriamente 30 [mas para lá caminho] por isso resolvi, sentar e pensar nos meus 27 “jás”!

- Eu já quase morri afogada
- Eu já me estatelei toda numa rua em paralelo a descer
- Eu já bebi até cair
- Eu já desmaiei num bar
- Eu já fumei um charro
- Eu já andei com “sabonete” na mala como quem anda com uma pastilha
- Eu já fiquei uma noite inteira a trocar sms´s com uma pessoa que nunca conheci
- Eu já beijei um rapaz com quem nunca tinha falado
- Eu já chorei de raiva
- Eu já fiz gestos obscenos a operários da construção civil
- Eu já fui assediada no trabalho
- Eu já fui apalpada pelo namorado de uma amiga
- Eu já mergulhei nas águas frias das lagoas do Gerês
- Eu já recebi uma bolsa de mérito
- Eu já comecei um mestrado
- Eu já vivi nos Açores
- Eu já me perdi num jardim em Paris
- Eu já fiquei sem botas num aeroporto
- Eu já conduzi sem carta
- Eu já parti um caleiro com um pontapé de fúria
- Eu já fugi de casa muitas vezes
- Eu já fui mordida por um pastor alemão
- Eu já tive um ataque de pânico
- Eu já perdi um telemóvel na praia
- Eu já quis ter 4 filhos
- Eu já fiz amor numa tenda
- Eu já me apaixonei…

6 comentários:

João Picado disse...

Muitos, muitos, muitos parabéns!

Desejo-te um aniversário imensamente feliz com tudo de bom e que o futuro seja sempre risonho! :)

Amo-te!!!

cmt disse...

Muitos PARABÉNS!!! Que venham mais anos e que sejam sempre cheios de alegrias, amigos, viagens e sonhos...

Beijinhos ***

Anónimo disse...

È bem verdade, estou aqui para confirmar 99% do que já fizeste e passaste.
Muitos parabens amiga!Sue

Anónimo disse...

Só 27 aninhos, e tantos já`s e muitos outros que não estão aí! Muitos deles tb confirmo..lol Beijinho e muitas felicidades:)
EMag

Anónimo disse...

AHHH e sábado é pa comemorar:) espero não ficar retida na bila claro! a nevinha é linda mas ja chegava ja!
Bjinho*

João Picado disse...

Os já's são muitos, interessantes e alguns deles curiosos.

Está espectacular! Já estou a trabalhar nos meus para colocar em breve. Vamos ver se concluirei a tarefa!