sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Pode nevar só para mim, pode?

Please???


Neste preciso momento está a nevar em Guimarães e eu, que já não vejo nevar em Portugal há uns anitos, estou aqui perdida pelo Alentejo!

Não há direito!

Quando nevou em PTG estava em Amesterdão com um frio do caraças é certo, mas sem neve, só chuva!

E este ano como também não fui a Paris, tambémm não houve neve para ninguém!

E para acabar em beleza... este fds vou para a capital que há-de ser concerteza o último sítio de Portugal onde a neve vai cair.

Por isso se neva em PTG no fds... vou ter de ajustar contas contigo S. Pedro!

3 comentários:

João Picado disse...

Será que a neve tem alergia a nós?

Já há dois anos quando vinhamos do Norte, naquele dia em que nevou em todo o lado, até em Lisboa, só na nossa viagem é que não caiu um floco.

Acho que temos de nos ficar mesmo pelos rebuçados. Olha, esses pelo menos ajudam contra a azia...

cmt disse...

E não é que nevou mesmo em Portalegre? looool. Só nós!!! Não há mesmo direito!!!

Anónimo disse...

São as vantagens de ser da cidade mais alta! Só este inverno já deu para matar algumas saudades de ver algodão a cair do céu :)