terça-feira, 27 de março de 2007

24 meses depois...

E foi já no passado dia 25 Março que cheguamos aos 24 meses. Parece impossível...mas é mesmo verdade. Nunca pensei conseguir manter-me tanto tempo numa relação.
É claro que o lado positivo ultrapassa em larga escala as partes menos boas mas não é fácil para mim aperceber-me de que algumas das minhas características pessoais podem estar a dissolver-se à medida que esta relação se sustenta.
Não sei até que ponto isso é bom ou mau. Para já parece-me muito mau na medida em que não me reconheço, não me identifco com muitas das atitudes que tenho tido ultimamente. E o pior de tudo é que não sei sequer explicar o porquê destes sentimentos. Será dúvida? Será modificação pessoal?Amadurecimento talvez?
Não sei mesmo. Só sei que não gosto de me sentir assim vulnerável, dependente, insegura.
Faz-me mal e pior ainda, faz mal aos outros, aos que me rodeiam e que são as pessoas mais importantes da minha vida.
Quero ser como antigamente....já...depressa...por favor...é mais fácil.

1 comentário:

Unknown disse...

Hum...já me ia esquecendo desta dat tão importante!Muitos parabéns Ninos.
Quanto á tua mudança, tenho que ser honesta contigo, foi para melhor, mas deixa que te diga que não estás irreconhecivél, pois continuas com os teus "5 minutos"!
Mas mudar é sempre bom quamdo é para melho e por uma boa raão, o que é o caso! Mudes o que mudares, sabes que estás sempre aqui dentro num lugar muito especial.Gosto muito de ti C.