terça-feira, 13 de março de 2007

O problema dos vizinhos

Pois isto de se ter vizinhos esquecidos é um trinta e um como se costuma dizer em Guimarães city. Desde ontem que temos vizinhança no sotão. 2 trabalhadores das obras que se levantam bem antes das sete da manhã e deixam as torneiras a pingar.Fantástico não???Mau...muito mau.Estava a ver que hoje não dormia de tanto ouvir aquele pling pling.É quase tão mau como o barulho dos segundos dos relógios (oh pa cada macaco com a sua pancada). Eu não consigo aguentar estes sons sempre iguais...entra-me na cabeça e nem com a música em altos berros deixo de ouvir as pequenas gotinhas de água. Pequenas é como quem diz porque o pling pling chega a gastar litros e litros de água potável.Ah pois é meus amigos e a quantidade de água doce disponível no planeta Terra resume-se a uns míseros 3%.
Bora lá acordar oa vida e começar a controlar os gastos desnecessários de água.Para o bem de todos e do Ambiente.
Mas voltando à vizinhança das obras (não é que eu tenha nada contra.Deus sabe como eu adorei ser "eng.ª nas obras") ainda não conheci os excelentíssimos senhores.Espero é que nunca mais deixem as torneiras a pingar e façam menos barulho de manhã porque não havia necessidade do je aqui acordar bem antes do despertador.
No Dia Mundial da Água meto-lhes um panfleto na carripana a ver se se tocam.
:) Será a minha boa acção do dia já que a excelentíssima responsável pelo 1º ciclo não quer saber da comemoração do dia 22 Março para nada. É que não há direito...uma gaja até se entusiasma...até faz projectos mas depois é só cortar as pernas.
Olha fica para a próxima...e mais não digo...por hoje!

Sem comentários: