sexta-feira, 23 de março de 2007

Há com cada cromo...

Isto de se trabalhar em comunidade com várias pessoas tem as suas vantagens e as suas desvantagens...como tudo na vida por sinal. Mas trabalhar com pseudo-homens a roçar a taradice...desculpem a honestidade...mas mete nojo!
Mas cada um só tem o que merece...e o estimado colega de trabalho não se ficou a rir com a minha resposta à sua pergunta:
- A menina C. gosta de se arrepiar?(esclareço que antes já tinha feito várias alusões a estes arrepios que, segundo ele, lhe dão quando vai urinar...dah!)
- Resposta prontíssima enquanto lavava a loiça (sim porque eu não tenho guito para almoçar sempre fora e como tal tenho de trazer almoço para o c.s):
- O Sr. Enfermeiro quer-se arrepiar?Tenho aqui água fria!
É que o dito senhor não tinha mesmo necessidade de ser assim tão cromo.Verdade seja dita, carinha de tarado já tem, mas agora andar sempre a meter-se com tudo o que é mulher à descarada no local de trabalho?
Parece mal...é muito mau...dá péssimo aspecto.
É por este e por outros e outras que a função pública é o que é...

Sem comentários: