quinta-feira, 22 de março de 2007

Segurex - A feira do BOMBEIRO?

Será????Talvez não literalmente...mas parecia. Então não é que a malta se levanta cedo num sábado de manhã para ir à SEGUREX - Feira Internacional de Protecção e Segurança, e aquilo nem um stand do ISHST tem. Está mal...muito mal...é por isso que este país não anda para a frente.
Ok, vá lá, tinha um da ASAE (os mauzões do momento) com umas imagens não muito recomendáveis para o comum dos mortais mas que para um TSA são o prato do dia. Mas de resto minha gente não havia nada de interessante. Mas que miséria!Era só carros de bombeiros, polícia, militares, polícia marítima...por aí...era só cenas do Ministério da Administração Interna...só faltou mesmo o António Costa para eu lhe perguntar:
-Oh Tony mas qual foi a tua de querer mandar a Saúde Pública para as autarquias?É que não tem nada a ver. Ias misturar os fiscalizadores com os aldrabões de serviço.
Era lindo...mas não aconteceu. Senhor Ministro desculpe lá a sinceridade mas tava aqui atravessado...estou bem melhor agora...mais aliviada.
Mas voltando à Segurex...se não fosse pelo encontro com os MANOS aquilo não tinha nem valido pelo dinheiro e o tempo perdido nas viagens.
Maninhos...pó ano logo se vê a gente vai ok?Se for só pos almoços e jantares e matar saudades tass bem mas se for para andar a ver carros de protecção civil...não muito obrigado.

Sem comentários: