sexta-feira, 23 de março de 2007

Auditoria - Parte 1

É verdade já me esquecia de falar da famosa auditoria. Pois tenho a dizer que ser auditor é lixado. Mas segundo deu para perceber ontem, ser auditado ainda deve ser pior. Por isso estão a imaginar, se ontem foi mau ser auditora, segunda-feira fazer de auditado de uma padaria que eu não possuo, vai ser ainda pior.
O que vale mesmo é o convívio (o grupo de trabalho está muito mais entrusado agora e isso favorece a aprendizagem) e as figuras que a gente faz a tenter ser um auditor lixado e a tentar seu um auditado duvidoso dava para fazer um filme.
Coleguinhas "Os Bolas" segunda lá estaremos a conseguir dar a volta às "Triângulos" e provar que percebemos muito bem como se paz pão.

P.S. 1 - Depois logo conto como correu.

P.S. 2 - Para quem estiver interessado claro, que pelo consegui ver ainda não foi ninguém :(
Mas eu não esmoreço...estou a curtir muito escrever este blog. Não o vou mesmo abandonar como em outros tempos.

P.S. 3 - Ah e Viva a Primavera! IUPI!!!!!!!*******
Viva a Primavera. IUIPI!!!!!!!!!!

Sem comentários: