quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Ai a boa vida!

Hoje é dia de boa vida...tardezinha em casa a descansar que o calor não mata mas mói. Mas eis que o telemóvel (aquele equipamentozito que tanto jeito dá às vezes, e tantas vezes chateia também) toca desenfreadamente...era do C.S.!Oh pois claro já não sabem viver sem mim...Aliás também é preciso ter azar, logo hoje que sai mais cedo lembrou-se tudo de ligar...E como lá no serviço são todos bons a dar recados (ou a inventar que ando a fazer colheitas as 17h da tarde!) toca de ligar para mim a dizer os recados e a fazer a pergunta mais parva que já ouvi (já para não mencionar a atitude mais que dah de ligar para o meu telefone pessoal e perguntar se estava mesmo a falar comigo (ai tirem-me deste filme) (isto de abrir vários parenteses dentro de outro é giro :p...oh pá acho que é do calor)) quantos são os que tenho de fechar???já nem sei!!!)))))))))
Voltando à pergunta parva: Ah estou a falar com a TSA CSM?E eu: yah então se esta a ligar para o meu telemóvel havia de estar a falar com quem?com o Papa?E depois lá deu os recados e tal e voltou à carga com nova pergunta fantástica: Então e se voltarem a ligar o que é que eu digo?Até a atender o telefone é preciso ensinar estas pessoas????Que não estou ora claro está.
Estou fula com esta gente...das duas três...ou era cusquice pura ou mesmo burrice...
Para bem da dita senhora espero bem que seja a primeira...Mas olhem azar dos azares ficou na mesma...
Saber o que ando a fazer hoje à tarde só VOCÊS (meus caríssimos e míseros leitores...eu sei que são tão poucos que devem ser quase decimais!) sabem...

Sem comentários: