domingo, 5 de agosto de 2007

Bater no ceguinho!

É um bocado o que tenho andado a fezer nos últimos tempos aqui neste cantinho...não páro de me quaixar do calor!Oh pa desculpem lá a seca, mas é mais forte do que eu...eu quero voltar pa GMR lá é mais fresquinho...Aqui é uma seca..literalmente.
É um calor que não se aguenta, é uma cidade fantasma durante o dia (porque com o calor que se tem feito sentir ninguém sai durante o dia, só durante a noite) é o deitar suada e acordar ainda mais suada depois de dar 1100 voltas numa cama a arder...
E hoje que quando acordei (6h29 da manha! Ah pois não se admirem, como durmo de janelas abertas sinto logo quando amanhece e acordo) até estava nublado (e continua!) e eu pensei: olha ainda bem, pode ser que assim desça a temperatura mas...ora bolas... não é que está tanto ou mais calor ainda?!
Nem ao pc consigo estar que as pernas se colam à cadeira...que stress...
Bem vou tomar mais um banho, não tenho outro remédio, senão morro de calor!

Sem comentários: