quinta-feira, 23 de agosto de 2007

As mãos de Mateus

Mas que belas mãos tem Mateus!
Finalmente pude usifruir de um presente de aniversário (sete meses depois; boa média). Mas claro, antes tive de fazer umas trocas e baldrocas mesmo ao meu estilo.
Ora vejamos:
Presente - Envolvimento de chocolate - Lisboa - Experiência da Vida é Bela.
Eu adorei a intenção mas ter alguém a bezuntar-me de chocolate (quando o que eu adoro mesmo é comê-lo, olha o desperdício) e depois envolver-me tal múmia egípcia e depois ficar assim bezuntada e apertada cerca de trinta minutos, não meus amigos não é para mim).
Eu tinha de dar a volta à questão e aproveitar o presente.
Visitei o site da Vida é Bela (que recomendo, principalmnete àqueles que vão ser meus convidados na minha próxima festa de anos) e escolhi outra experiência muito mais agradável, e no Porto para puder ir acompanhada pela minha tia, que também recebeu uma massagem de presente de aniversário (sim, eu sou uma sobrinha à maneira).
Ora nova experiência: Massagem Abhyanga no Centro de Terapia Ayurveda no Porto, praticadas segundo a técnica milenar budista.
Ok, os nomes são uma bocadito esquisitos mas vão por mim que é demais.
E lá fomos nós todas expectantes à procura da Rua João de Deus junto ao Estádio do Boavista, que eu nunca tinha visto mas que me desiludiu um bocado porque a entrada tem umas partes de ferro que parece estar enferrujado e não fica lá muito bonito. (O do Vitória é que é giro!)
Quanto à massagem propriamente dita devo dizer que realmente o Mateus (o terapeuta, ah pois é) tinha umas mãos de ouro que, ajudadas pelo óleo quente, deslizavam pelo meu corpo como se fossem seda.
É excelente, recomendo vivamente e dá para relaxar (o cházinho oferecido, a musiquinha e o banho turco também ajudam) pois é uma massagem facial e corporal da cabeça aos pés com substâncias extraídas de plantas e raízes.

Para mais informações e relaxamento aqui ficam os contactos:
Pedra de Lua - Centro de Terapia Ayurveda
Rua João de Deus, n.º 727, Porto
Telefone: 22 606 55 01

Sem comentários: