segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Que stress!!!!

Já é a segunda vez em poucos dias que me dirigo a uma papelaria que existe no único centro comercial da terrinha para tirar fotocópias e fazer uma encadernação. E já é a segunda vez que chego lá tipo as 18h da tarde e a porcaria da loja está fechada com a estúpida da tabuleta pendurara: "Volto Já".
Ok, minha menina (sim, sei que é uma gaja que lá trabalha, com um cabelo loiro oxigenado até ao fim do traseiro e com umas fatiotas de fazer delirar qualquer par de tomates) isso dá para perceber... afinal a lojita está fechada mas o horário afixado mostra "Horário de Verão: 10h-19h".
Mas o que me chateia mesmo é que a porcaria do "Volto Já" não especifica quanto tempo demora o Já da boazona das fotocópias...porque pode demorar 5 minutos, 1 hora ou a tarde inteira.
E o que me irrita ainda mais é que eu (parva, cada vez mais) continuo a esperar uns largos minutos que a boazona chegue (sim, porque preciso mesmo fazer a encadernação e sim, não há muitos mais sítios onde o possa fazer, pelo menos não tão perto). E esta situação parecendo que não, chateia.
Agora, amanhã volto lá (se entretanto não desistir da encadernação, vai tudo ao molho e fé em Deus, vão as folhas mais aconchegadinhas e tudo) e, se me voltar a deparar com a tabuleta...juro que deixo lá um recadito...é que assim não há condições.

PS - Já sei!Vou pedir para fazer uma reclamação no Livro de Reclamações. Assim até me dão uma cópia de recordação e ainda recebo (talvez uns 20 anos depois) uma carta da ASAE a dar resposta à minha reclamação.
Motivo: Incumprimento de horário...vários dias seguidos.
Ou então se fosse gajo: Fatiota da Exma. Senhora Funcionária sexy demais, o que me provoca sucessivas tendas montadas.

PS2 - Não liguem!Isto do stress, está-me a dar cabo do pouco juízo que ainda me restava.

Sem comentários: