terça-feira, 7 de agosto de 2007

Só faço asneiras :(

Hoje aconteceu-me uma cena mesmo chata. Parti uma peça da carrinha do serviço. Devem estar a pensar: aquela gaja passou-se à força toda e partiu a carripana.
ERRADO!
Estou muito mais calma agora.Antes é que era uma bruta do caraças. A "cena", eu explico melhor, a peça que danifiquei (partiu mesmo!vai ser preciso pôr uma nova) é a luz da matrícula.
Não se ponham a imaginar como é que eu dei cabo da maldita cena porque não vão mesmo conceguir...é que foi irreal.
Eu tenho uma certa dificuldade em abrir a porta traseira da carrinha porque ela tem uma manha e fecha mal. Entao o Sr. Z que é um querido ensinou-m um pequenino truque. Carregar na dita luz da matrícula e abrir a porta ao mesmo tempo. E a verdade é que o truque até tem resultado mas hoje, sem motivo aparente, aquilo partiu-se, e ainda por cima não consegui abrir a porta na mesma.
É que nem sequer fiz muita força (eram quase 11h da manha e so tinha no estômago um iogurte desde as 7h30) e nem estava com raiva (às vezes, quando estou nervosa e stressada descubro em mim forças ocultas...pessoal de GMR lembram-se quando parti um caleiro com um pontapé junto ao Corrimão???Eu bem disse que estou muito mais calma; antes era a verdadeira arruaçeira!)
Mas o importante é que o Sr. Z vai dizer que foi ele que partiu e assim já ninguém me chateia!Senão pagava eu o arranjo, afinal o azar foi meu.
Mas fiquei logo com o dia estragado...

1 comentário:

Unknown disse...

Realmente lembro-me perfeitamente do teu pontape ao caleiro, mas foi em frente ao carramão e não corrimão!!! Fica aqui a correcção...lol