terça-feira, 11 de setembro de 2007

Odeceixe, here we go...

Não é hoje ainda...é só amanhã, mas já dá para uma gaja acordar bem disposta e de sorriso nos lábios( os trovões de ontem à noite é que não ajudaram a dormir bem) mas hoje até cheguei às 8h ao trabalho e tudo...por isso como veem já estou boa dos meus anteriores devaneios.

(Já repararam nos meus comentários????Ah pois é!3!Grande vitória do Entre céu e mar!É preciso uma gaja ameaçar que corta os pulsos e que põe o vídeo no youtube para a malta amiga comentar) (Estou a brincar malta;MUITO OBRIGADA a todos pela preocupação e sim V. o que estou mesmo a precisar (para além dos dias em Odeceixe claro) é de uns dias na Barroca. Já tentei convencer o Madié...mas eles diz que temos de esperar:() (Não o smile anterior não quer dizer que estou de boca aberta, tipo à espera que entre mosca...foi só o fechar dos parênteses ok?sabem que eu e os parênteses...a gente desorienta-se um bom bocado...nunca sei quantos abri e quantos tenho de fechar!:)

Voltando à ida a Odeceixe...só espero que o tempo não fique muito mau porque acampar a chover dói...então montar as tendas à chuva em pleno Parque Natural da Peneda-Gerês?!
Oh, doeu mas foi lindo...quero mais :p
Mas pelos menos hoje, depois dos trovões de ontem, o sol já voltou...não está muito calor é certo, mas está a temperatura ideal para fazer praia sem torrar. Por isso só espero que corra tudo bem e depois volto cá para contar como foi.

PS - Para aquelas amigas, e amigos também, que estão preocupados com uma frase minha de um post anterior "As amigas já não são o que eram" é só para dizer que "a boca" não foi para nenhum dos manos nem muito menos paras as amigas de Guimarães. Foi para uma em particular, que nem vale a pena dizer o nome (muito embora saiba que ela nem por aqui passa). No fundo, é um desabafo. Eu sou Aquário (pode não ter nada a ver ,eu sei, e nem acredito na astrologia) mas a verdade é que para mim a amizade é o sentimento mais nobre que há...e para mim um amigo é para toda a vida..por isso uns são amigos e outros são colegas...No caso dessa pessoa, eu achava que era amiga, mas afinal...era só colega.
Enfim, vivendo e aprendendo.

2 comentários:

Unknown disse...

Odeceixe...quem m dera ir tb!!! Adorei aquilo...também vais gostar de certeza! Espero q apanhem bom tempo...para férias à chuva já bastou o ano passado!! Ainda bem que já estás mais animada...velha C. de volta!!!

Boas Férias e aproveitem! E não deixem de visitar a praia da Arrifana...muito fixe!

Beijinhos

Anónimo disse...

é bom ver k voltou a boa disposição :) quase nem te reconheci c tanta desanimação junta!
e aproveita bem estes dias pra recuperares energias!
beijinho gd e divirtam-se