quinta-feira, 7 de maio de 2009

7 de Maio




Este dia para mim sempre foi especial!

Mas tornou-se ainda mais especial quando conheci a amiga E.Mag.

E porquê?

Porque hoje é o dia de aniversário dela. PARABÉNS! As prendinhas são para ti! :)

E porquê que a amiga E. Mag é especial?

Ora bem...

- Porque é pequenina e linda e fófinha... e tem sardas, que lhe dão muito charme [mesmo ela não gostando nada];

- Porque me aturou durante 4 anos, todos os dias, nos maus, nos bons, e nos muita maus - só por isso merece um prémio;

- Porque ia confirmar se eu estava viva, cada vez que sabia que não tinha sido eu a colocar-me na cama;

- Porque me ensinou a gostar de alface;

- Porque alinha mas minhas maluqueiras quase todas, tipo bora a Praga, mesmo já lá tendo estado;

- Porque é amiga, e dos amigos gosta-se e pronto!

PS - Espero que tenhas o dia mais especial do Mundo :p

PS2 - Supostamente, o dia 7 de Maio é o dia perfeito para alguém!

3 comentários:

Anónimo disse...

Opahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
E agora o que é que eu digo!?! como é que eu comento este post!?! é um post muito liiiinndo:)
É verdade que desde pequena (muito mais pequena)não gostava mt das sardas, mas agora com esta idade mau era se ainda não me tinha habituado! (que rémedio!) lolll.. Relativamente ao "aturar-te" 4 anos, jã são pelo menos 9 (4 intensivos em que eramos as verdadeiras manas a partilhar o "quarto/sala" e a aturamos-nos uma à outra) que eu também tenho as minhas teimosias (não sou Touro por acaso)... O ir ver se estavas a respirar, isso já era a minha "queda" pa saúde a zelar pela minha amiga e os bilhetes com as indicações de quem te deixava la em casa....lol A alface não foi tarefa fácil!!!! aliás foi das mais dificeis, mas foi tão bem conseguida que tu agora já comes muitos outros vegetais que nem podias ver à frente! (foi a minha proeza:)Praga! daqui a uns anos se disseres para la voltarmos eu alinho..lol
É bom fazer anos no dia "perfeito" para alguém..lol alguém amigo, não é sister!?
Beijo
EMag
PS-Que ouras memórias especiais se associem a este dia no futuro:) Este post marcou este!:)

Namaste disse...

Sister, tens noção que postaste o comentário mais longo deste blog??? E o mais tardio também! Hoje/ontem não devias ter trabalhado. Aliás devia ser proibido alguém trabalhar no dia de anos :)

Anónimo disse...

hehe:) ups foi o entusiasmo... não sabia o que dizer e depois não parei de escrever! Por acaso trabalhei e foi um dia daqueles, daí te estar a escrever aquelas lindas horas!

Bjs
EMag