terça-feira, 12 de maio de 2009

Sonos trocados

Não sei o que tenho andado a fazer quando estou deitadinha na cama, a sério que não.


É certo que me tenho deitado mais tarde que o costume, mas também é certo que acordo às 7h da manhã sem sono.


Por isso não percebo porque tenho tanta dificuldade em trabalhar e estar concentrada em frente ao computador.


Hoje, para além do café que já bebi acho que preciso literalmente de palitos nos olhos.


Isso, e não ter dores de cabeça.


PS: Se no sábado me tivesse embebedado como antigamente, ia jurar que isto ainda eram efeitos da ressaca.

1 comentário:

João Picado disse...

que raio! o que será? andarás a dormir mal? às vezes acontece-me, quando ando mais ansioso consigo dormir as horas previstas mas acordar cansado porque não descansei... será isso?