sábado, 9 de maio de 2009

The L word




Ontem vi o episódio-piloto desta série que já passou na 2 a horas tardias.

Não amei de paixão. Gostei só. Até é interessante do ponto de vista sensibilo-sexual [sim, acabei de inventar, mas dá para perceber ou não?]!


Retrata a vida de um grupo de amigas lésbicas.


O mais engraçado foi ver as tentativas de um dos casais [sim, também há casais a sério] para engravidar. E olhem que não foi nada fácil arranjar um dador de esperma. Ou porque na hora H de ejacular para um frasquinho se "envergonharam", ou porque não queriam ter a responsabilidade de mais tarde a criança se passar por ter sido criada por 2 gajas e ir a correr à procura do macho-man que a "produziu" ou simplesmente porque um deles não estava disposto a procriar sem ter efectivamente relações sexuais com uma delas.


Outra parte interessante consiste na descoberta de uma outra sexualidade, ou seja, uma das personagens é hetero, tem namorado e até foi pedida em casamento na manhã imediatamente a seguir a ter descoberto os prazeres de "estar" com uma mulher. Não que eu perceba alguma coisa disso claro está, mas a verdade é que vê-las juntas transmite uma certa serenidade. Parece tudo tão suave e delicado.


E pronto, agora é só continuar a seguir os próximos capítulos, afinal há já 6 temporadas disponíveis!


A sexualidade feminina é um mundo aberto...

Sem comentários: