domingo, 10 de maio de 2009

Rendi-me ao Crocodilo

Nunca fui fã da marca do crocodilo e das sandálias de fibra muito leves e algo "escanifobéticas".

Aliás, quando toda a gente me tentava convencer das vantagens: são hiper confotáveis e leves e o pé respira, eu ficava com cara de parva a pensar:

- Talvez seja isso tudo e mais um par de botas mas eu sinceramente não gosto de andar com mini-galochas esburacadas e coloridas. Sim, que há cores que são um verdadeiro assombro!


Mas, tenho que me render às evidências.


Sim, já me fustisguei 100 vezes por ter sido tão céptica.


A verdade verdadinha é que me enamorei por estas Crocs Olivia.



PS: Eu sei que este blog ultimamente tem andado tão fútil que até dá dó, mas eu prometo que não tarda nada e isto passa-me.

2 comentários:

João Picado disse...

quando comecei a ler pensei que estivesses a falar da Lacoste... :)

Namaste disse...

Pois, também podia ser mas não... Eu da Lacoste até gosto.