terça-feira, 12 de maio de 2009

Já nada é como era


Vocês lembram-se das famosas pastilhas Gorila? Aquelas que enchiam a boca toda e eram duras como pedras ao início?


Pois bem, acabei de ver no café onde geralmente vou, uma caixa de pastilhas Gorila de morango e reparei, com este olho clínico que Deus me deu, que a embalegem primária possui data de validade e referência ao lote.

Fantástico não é? E isso são as maravilhas de um Regulamento chamado de 852/2004.

Eu cá pessoalmente, até fiquei desiludida. Eu tinha no mais íntimo de mim que as pastilhas Gorila duravam para toda a vida, sem nunca se estraguarem, e sem nunca perderem o sabor.

Ingenuidade da criança que ainda habita em mim, talvez.

Mas a verdade é que agora não páro de me lembrar exactamente ao que sabiam e exactamente o que era ter 5/6 anos e partilhar a pastilha com a melhor amiga.

Sem comentários: