quinta-feira, 28 de maio de 2009

Problemas de expressão

As pessoas que me conhecem sabem que não sou gaja de falar muito; sou até pessoa de poucas palavras, e menos ainda quando não conheço as pessoas.

Mas, quando já tenho um certo à vontade, lá vou falando e dizendo umas piadolas.

E isto para chegar onde?

Para tentar explicar que, mesmo com pessoas que já conheço há muito, em determinadas alturas, não tenho muita vontade de ter conversas e de dar satisfações.

Ou porque já falaram tanto e ocupam tanto tempo de antena a falarem só delas que eu deixo as minhas coisas ficarem só para mim, ou simplesmente porque, de tanto sermos, eu e as minhas coisas esquecidas, já nem digo nada porque muito possivelmente nem interessam a ninguém.

Portanto, é um facto que tenho problemas de expressão e também é um facto que quanto menos falo, menos vontade tenho de falar.


PS – Era suposto o blog ser uma espécie de escape, mas nem aqui sinto que me posso expandir…

Sem comentários: