terça-feira, 29 de setembro de 2009

About Grey's Anatomy

Por estes dias, já os viciados nesta fantástica série viram os primeiros episódios da 6ª temporada.


Eu, como sou uma viciada preguiçosa, só hoje pude ver os últimos episódios da 5ª temporada.


Só tenho duas coisas a dizer: Não há nada que não aconteça áquela malta do Seattle Grace e só não perdi meio litro de lágrimas porque não estou com TPM.


De resto, estou aqui que não me aguento de ânsias por ver o que vai acontecer a seguir, ou melhor, perceber o que aconteceu afinal.


Mas o mais importante é que aquelas vivências nos fazem pensar, perceber e assimilar, que a vida são mesmo 2 dias e um já foi totalmente ao ar, por isso não deixam nada por fazer nem nada por dizer porque amanhã pode ser já tarde demais.

2 comentários:

João Picado disse...

hei, mas eu não ando a arranjar-te os episódios das tuas séries favoritas para tu desidratares, ok?

estamos conversados!!! :)

Elsa disse...

Como eu te compreendo!!!acabei de ver a 5a temporada prai ha 2 semanas...andei colada enquanto não vi os episódios todos que tinha em casa... Quanto às lágrimas é melhor nem comentar!!!
Ainda bem que não sigo muitas séries com Grey Anat senão não fazia mais nada!
Continuo a achar que a série é surpreendente e consegue sempre deixar-m com a lagriminha no canto do olho! (Aiiii Izzie, aiii O`Maley!!! Mc dreamy, mc steamy, Mc..mini Grey:P)
Agora é esperar pela 6a temporada...aiiii o que é que irá acontecer!!! Mas é melhor não a ter nas minhas mãos tão cedo pk o tempo não da!
Bjs