terça-feira, 1 de setembro de 2009

Ainda bem que me internaram

Lembram-se da minha panca por viagens? Principalmente das viagens ao preço da chuva?

Pois bem, em Maio quase que embarquei nesta.

Ainda bem que me internaram a tempo :)

É que as pessoas que tinham viagem para hoje ficaram em terra porque a companhia aérea low-cost SkyEurope abriu falência e esqueceu-se de avisar os passageiros.

Que vergonha, é o que tenho a dizer.

Isto, mais do que a queda dos aviões é que abala a minha confiança nas companhias aéreas, low-cost principalmente.

2 comentários:

João Picado disse...

e o pior disto tudo é que a falência já começou há algum tempo mas mesmo assim continuaram a fazer alguns voos. tinha de dar nisto. as pessoas no terminal de embarque e... os aviões não apareceram. felizmente há um ano a viagem para Praga não teve qualquer problema. correu tudo muito bem. o preço foi simpático e as viagens nunca atrasaram. belos tempos!

Anónimo disse...

Ainda há 15 dias tinham outra promoção para Viena e voltei a ficar tentada, mas depois acordei para a vida e já nem desafiei ninguém...E ainda bem!!

E sim, ainda tivemos sorte com Praga :)