quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Lucky Numbers

E no dia de hoje 09/09/09 vai esta alminha retirar sangue para análise.

4 tubinhos de uma vez, que é para aprender a não ser cobardolas.

O dia de hoje é um dia de muita sorte para os chinocas, por isso para a cena do espeta-agulha-e- tira-sangue correr bem, tinha de ir mesmo hoje.

Abro o blogger e tcharan: Sou o visitante n.º 7777 :)

My lucky number!

Agora para tudo ficar perfeito só falta mesmo não se confirmar a suspeita que eu possa ter asma!

Eu? A alminha mais saudável e céptica a remédios da face da terra com uma doença crónica aos 27 anos! Não está certo, pois não? Claro que não!


PS: Miga E. explica lá o que me vão obrigar a fazer nas provas funcionais respiratórias!
Devia ter pedido para ir fazê-las ao teu hospital :p

3 comentários:

Elsa disse...

Take it easie Namaste:) são só exames de rotina! tu és uma mulher do norte, portanto, RIJA!!!

Basicamente nas PFR: Vão-te pedir para encher o peito de ar ao máximo e dar um sopro para o interior de um "tubinho", rápido e com toda a força que tiveres! Ou seja, toma o pequeno almoço antes de ires pa la:) Podes ter que fazer mais algumas manobras respiratórias ms tudo dentro do mesmo género!
Dp diz como correu:) Devia ser eu a fazer-te o exame...mas pronto o importante é que esteja tudo bem!

PS- Ahh...tb te vão colocar uma molinha no nariz...hehe, não doi:)

Namaste disse...

Soprar para um tubinho?
Estou lixada! Eu nem para encher um balão tenho fôlego!
Mas sim, eu sou rija e vou conseguir!

João Picado disse...

conta lá, não custou nada dar sangue para os tubinhos pois não?

e se tudo correr bem a asma não será nada de complicado. vai correr bem. :)