quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Coisas estranhas que me acontecem 3

Ontem o ponteiro vermelho do meu contra-rotações desapareceu.

Sim, leram bem. Desapareceu, sumiu-se, foi-se.

Quer dizer, ainda não está totalmente provado que ele tenha desaparecido, uma vez que à tarde lá estava ele, vermelhinho e funcional.

Não sei o que se passou. Só sei que de manhã não estava lá e disso tenho [quase] certeza.

O sono pode ter-me enevoado a vista, é verdade, mas um ponteirinho vermelho vê-se a léguas e eu até dei pancadas no gajo para despertar o ponteiro para a vida, e nada.

Ao final da tarde fui ao Correios. Quando retirei a senha faltavam ser atendidas 23 pessoas antes de mim. Trabalha-se muito nestes Correios...

Peguei num livrito para me entreter. Quando o fechei faltava uma senha.

O livrinho interessante era nada mais nada menos que um guia de viagem.

Alguém é capaz de adivinhar o destino??? :p

3 comentários:

João Picado disse...

a questão do ponteiro é mesmo estranha? ilusão de óptica? se fosse comigo seria com toda a certeza culpa do sono! mas tu és tão desperta...

um guia de viagens? Nova Iorque, acertei???

Namaste disse...

BOA! Logo à primeira mor! :p

Anónimo disse...

Isso é estranho! O mais parecido que me aconteceu foi um fusível ter-se queimado e todos os ponteiros ficaram tão em baixo que alguns nem se viam..mas foi com todos ao mesmo tempo, agora só um e desaparecer mesmo é estranho...