terça-feira, 15 de setembro de 2009

Coisas que tenho aprendido ultimamente

- Jogar poker [aprendi com o mano B. e adorei]

- Importância da esfoliação: corporal, do rosto e dos pés [manas V. e S., serei eternamente grata]


- Existe uma caneta com acetona muito útil para retirar o verniz em excesso, tipo aquele vermelho que fica agarrado nas cutículas e não sai nem à lei da bala

- A asma é hereditária e a asma pode aparecer em qualquer idade

- O que é um lipoma

- O folclore russo é quase ballet

- Cervos são veados, ou da mesma família, vá

- Os boatos em PTG são realidades paralelas

- Receita de bifes à parmegiana [muito bons]

- Como são as largadas de touros ou vacas, nem sei bem [esta aventura merece um post por si só]

6 comentários:

João Picado disse...

fónix! tanta coisa que tu aprendeste e tudo durante as minhas férias. tenho de voltar depressa para perto de ti! :)

Elsa disse...

Aiii..parece que tenho que aprender umas coisinhas contigo..começando pela parte da esfoliação e da caneta de acetona que nunca ouvi falar..lol
Bj

Anónimo disse...

Sempre às ordens, é para isso que servem as amigas :) (também, não só)

Namaste disse...

Sim, volta volta depressinha!

João Picado disse...

é verdade, isso do poker é mesmo fixe. também não sabia jogar e... toma, fica fã. até já temos kit. agora é só esperar pelas noites frias. dá um pelo programa, uma noite de poker bem acompanhada de uns beirões ou vinho abafado, não?

Bruno Espinhal disse...

Poker?! eu ouvir a palavra poker?!? onde?quando?a que horas? Contem comigo!!! ;D Só um pequeno reparo para o casalinho... esse poker de noites frias e a dois...é mais a versão "strip" poker... ganda malucos!! ;) eheh

beijnhos e abraços