terça-feira, 22 de maio de 2007

Agradecimento especial....mais 1!

Este agradecimento (eu sou uma gaja que agradece muito já repararam?mas isso é agora porque dantes era mais "arisca" e quem me conhece bem sabe disso :)) vai direitinho para o meu colega TSA (que infelizmente ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente) Vítor Manteigas que colocou no seu blog um link para este meu cantinho onde geralmente desabafo. Dado que o blog do caro colega é um dos meus preferidos, nomeadamente, porque tem sempre uns links jeitosos para resolver as nossas questões profissionais, fico muito sensibilizada por constar dele. Muito obrigada por se ter lembrado. Beijinhos*

1 comentário:

Manteigas disse...

De nada colega!! :)
Felicidades para este seu espaço "entre céu e mar..."
Espero vir a conhecê-la brevemente.
Beijinhos p'ra si também.