terça-feira, 22 de maio de 2007

Conferência do IRAR

Pois é, isto é tanta coisa e tanta novidade que até me esquecia de falar da Conferência do IRAR que se realizou no passado dia 17 de Maio no Fórum Lisboa. Sinceramente gostei! Mas verdade seja dita, conferência de graça com almoço incluído e tudo, quem não gosta?
Estou a brincar....tirando o bacalhau espiritual e o bolo de chocolate que estavam deliciosos a conferência até foi interessante. Esperava mais do excelentíssimo representante da DGS que lá discursou (sim porque aquilo mais parecia que tinha estado a decorar as falas na noite anterior) e também gostava de ter percebido melhor a palestra do representante da OMS que falou sempre em inglês e um bocado acelerado, ou seja, não pescamos nada pois não Kanita?
Difícil difícil foi também sentir que a amizade nem sempre é vista ou sentida de igual forma pelas várias pessoas. Mas eu acredito que embora algumas pessoas me desiludam às vezes, a maioria é mesmo amigo AMIGO daqueles que estão sempre presentes aconteça o que acontecer, mesmo estando a mil e tal quilómetros.
E é os verdadeiros amigos que me apetece homenagear hoje...porque sem eles a vida não teria sentido :) Manos 4 ever!

Sem comentários: