segunda-feira, 14 de maio de 2007

O stress dos vestidos!

Ora bem, para quem ficou curioso para saber porque carga de água o "je" aqui tinha de arranjar um vestido...eu esclareço. Tenho de ir a um casório. Ah pois é!E chatices das chatices, ainda por cima é de uma rapariga que eu nem sequer conheço...mas birras à parte, tenho mesmo de ir, afinal a presença já está confirmada.
Ora tendo eu visto um vestidinho muito giro na AM (como ninguém me paga para fazer publicidade, ficamos por aqui) fiquei cá a pensar com os meus botões:
- Olha fica já este que é giro e assim não me chateio mais. Ora fiquei à espera que o dito cujo chegasse a GMR mas parece que não lhe apeteceu-o e ficou a C. sem fatiota.
Conclusão: Novo desafio - A procura do vestido II.
Vi um numa revista que até parecia girito e eu para não ter muito trabalho pensei, outra vez, olha fica já este, agora é só ir à loja e comprar.
Chegada à loja percebi que o vestidito de musselina (ui ui muito fina) não assentava muito bem ali num sítio onde tenho a sorte ou o azar (ainda não percebi muito bem) de ser, como dizer....favorecida...bem ok....bastante favorecida...E pronto, a modos que tive de desistir daquele que era bem giro.
Depois, como ia acompanhada do meu cavaleiro andante ele lá desencantou na mesma loja um vestido vermelho!Estão chocados?Eu também fiquei, juro!Eu de vestido vermelho não podia mesmo ser. Até o experimentei em branco e tudo para ver se gostava mais mas afinal, cheguei à brilhante conclusão que o vermelho me ficava melhor que o branco. Deve ser da idade!Já tou a ficar cota por isso agora até os vestidos vermelhos me ficam bem :)
Assim ficou...vou de vestido vermelho. Espero não dar muito nas vistas porque eu gosto é de passar despercebida, principalmente num casamento em que não conheço ninguém...ou quase.
Pois bem seja o que Deus quiser...

1 comentário:

João Picado disse...

O teu cavaleiro andante lá te desencantou um vestido vermelho... mas tens razão, fica-te muito bem. Não por estares a ficar cota, mas porque fica bem e pronto, é assim.

Mais uma vez adorei o teu texto, está fantástico, tal como os outros, e também como já tive o prazer de te dizer.

És fantástica! Amo-te!