terça-feira, 22 de maio de 2007

Dor de cabeça...ENORME!

Foi isso que tive durante estes últimos dias...E porquê perguntam vocês?Ora pois bem, se no post anterior foi o "stress dos vestidos" de sábado até ontem foi o stress do pópó.
Custou tanto tanto mas lá me consegui decidir pelo carrito a comprar, e não é que o sacana decide não andar quando só tinha feito 427 quilómetros!Acham normal?E ainda por cima deixou-me apeada em plena A23 a ponto de me dirigir para Coimbra para o jantarzinho com os manos. Não há direito!E achava eu que um carro novo era mais seguro que um já usado...Pura mentira se a dona for...eu mesma....sorte desgraçada!
Mas felizmente tudo correu pelo melhor... foi só (só!estou escandalizada!) o tubo do gasóleo que não ficou bem apertado (ya e ninguém deveria ter verificado?responsável da qualidade where are you?????) e com o aumentar da velocidade deixou entrar ar para o motor e o pópó nunca mais pegou. Isto contado ninguém acredita...mas aconteceu mesmo.
Mas tudo está bem quando acaba bem!
Agradecimento sincero aos amigos Sara, Carolina e Nuno que foram comigo buscá-lo.

2 comentários:

Anónimo disse...

e cá estarei sempre for preciso :) até foi bom sentir os ares de home, sweet home assim pertinho!

João Picado disse...

Que aventura esta. Achavamos nós que tudo ia correr bem e que no fim-de-semana podiamos andar sempre a rolar quando... quando o gasóleo se mistura com o ar antes de chegar ao motor, onde isso devia realmente acontecer para fazer a mistura e desencadear a combustão... bem, já me estou a esticar com esta conversa técnica e blá blá blá.

Mais uma vez estavamos juntos meu amor. Afinal, é para os bons e maus momentos e sabes que podes sempre contar comigo para tudo. Amo-te!

P.S. - Na altura foi um stress do caraças, mas daqui a uns tempos ainda nos vamos rir disto, não achas? ÉS LINDA!!!