domingo, 6 de maio de 2007

Ah SAUDADE!

Ontem foi um dia especial para mim! Consegui num mesmo dia a proeza de estar (mesmo que por breves instantes) com várias pessoas importantes para mim.
Saí de LX por volta das 9h da manhã e à hora de almoço já estava na cidade berço para almoçar!Estive com a família e ainda encontrei tempo para experimentar uns vestidos. (depois explico melhor o meu stress com os vestidos.)
Depois ainda jantei muito bem...duas vezes refira-se!Em casa e no Vira Bar, um snack-bar recém aberto lá na santa terrinha.
A seguir foi sempre a abrir até onde????
Cidade encantada claro...para estar um bocadinho com o pessoal de Cardio que já me tinha ligado a saber porque raio não estava lá para a Queima.
Infelizmente os euros ainda não esticam e com a viagem a BCN e, com imensa pena minha, este ano não deu mesmo para ir ao Queimódromo!Mas estar lá bem pertinho já foi excelente!
Ver o pessoal trajado, ver o rio, ver a ponte, ver a Cabra...foi lindo!
E mais especial de tudo foi ver imensa gente conhecida, ou seja, afinal Coimbra é e será sempre NOSSA!Porque faz parte de mim, está em mim...sempre!
E estar com as miguinhas de Cardio foi fantástico, ali no Largo da Portagem mesmo antes de se entrar no recinto, como nos bons velhos tempos.
Queria só deixar aqui um beijinho muito especial à minha amiga Olga que sempre me traz boas e ternas recordações, não só relativamente a Coimbra mas também em relação aos Açores. Foram meses fantásticos não foram Olguita?Tenho tantas saudades daquele mar, daquela sensação de distanciamento!
Outro beijinho especial vai para a Cátia dos Açores também, que é uma querida que tive a possibilidade de conhecer melhor em S.Miguel e que, segundo soube ontem vai casar!Pois é isto agora é toda a gente a casar :) Fiquei muito surpreendida com a notícia, não estava mesmo a contar, mas fiquei muito feliz por ela.
Aqui ficam portanto os meus parábens à noiva e beijinhos grandes.
E um grande EFRA aos estudantes de Coimbra! Boa Queima 2007 pessoal :)

1 comentário:

Unknown disse...

Oi gaja!!!
Conseguiste passar em Coimbra!! Q sds!!!! Passei todo o fds a pensar na Queima! Em 7 anos é o primeiro que não estamos lá...todos juntos!!! Mas para o ano há mais!!! E além disso Dave Matthews está para breve

Beijinhos