domingo, 6 de maio de 2007

Voltei...e já não era sem tempo!

Pois é estou de volta, finalmente!Isto de meter férias altera os hábitos de tal forma que nem escrever me apetece.
Férias!Não é a melhor coisa que inventaram?Recebes o teu e podes fazer tudo o que quiseres durante esses dias, menos pensar no trabalho claro! Porque se assim não for nem sequer são férias.
Eu cá aproveitei os meus três diazitos de férias da melhor forma possível. Aliás, para ser sincera foram precisamente sete dias sem pôr os pés no c.s. E agora que sou TSA de Castelo de Vide e Marvão a coisa anda mesmo mais apertada. Mas a vida é mesmo assim repleta de novos desafios e para dar conta deles estou cá sempre eu muito disponível :)
Mas voltando à parte boa...as maravilhosas férias!BARCELONA é linda!Em quase tudo mas principalmente na agitação, nas pessoas, nos sons, nos cheiros até. E o Gaudi...fantástico, excepcional!Adorei o Park Guell e o Museu Picasso (que para quem não sabe, como eu!, era um ganda maluco!teve quatro esposas e cinco filhos, numa média de um por mulher. E ainda lhe sobrava tempo para aquelas pinturas maravilhosas!).
O mais chato nestas viagens é sempre o guito que se gasta. Pois é, a malta quer ver as exposições todas, quer jantar fora e ainda quer comprar umas sapatilhas lindas. É mesmo de perder a cabeça. Barcelona para as compras é do melhor!
Mas o balanço da visita à cidade catalã é mais que positivo...gostei imenso. E deu mesmo para desanuviar...afinal não tem nada a ver com a calmaria alentejana a que já me vou habituando!

Sem comentários: