sexta-feira, 19 de junho de 2009

Ai que nervos...

Detesto gente mal educada e preputente!

Mas porque carga de água os mais incompetentes têm sempre a mania que são mais que os outros e os podem tratar abaixo de cão?

Hoje tive de me passar com a Exma Enf-Chefe.

Que mal educadona que a mulher foi!!!

Revoltou-me tanto as entranhas e nem sequer foi comigo.

Não posso com injustiças.

Rais-parta a mulher! É sempre fácil maltratar os mais pequeninos. Que se meta com alguém do seu tamanho.

Tive a isto [imaginem os dedinhos tipo anúncio do "Danoninho":)] de lhe dizer:

- "Cale-se mulher que você é uma incompetente!"

Segurei-me a tempo.

Pelo menos disse-lhe com as letrinhas todas que ela nunca estava no serviço, a ver se lhe cai a ficha.


PS: Não gosto nada de me meter assim nos assuntos e ter de "mandar vir" com as pessoas mas hoje... foi mais forte do que eu.

Sem comentários: