sexta-feira, 19 de junho de 2009

Note to myself

Deixar de postar imagens de sapatos de noiva ou giros-para-casar porque senão toda a gente pensa que me vou mesmo casar, o que não corresponde à verdade.


Não me vou casar nem por agora nem nos próximos [500.000] anos.


Apenas gosto, ponto. Ou melhor, tenho aprendido a gostar, dos sapatos, dos vestidos, da decoração, dos bouquets.


Pancadas, que querem???


PS: Vamos TODOS esperar pacientemente que me passe... já faltou mais, devo confessar...

2 comentários:

Elsa disse...

OHHHHHHH...não! Eu não concordo nada!!! Tava a ser giro ver que a menina que só andava de ténis (e nunca, never jamais pensavamos ver calçar uns sapatinhos de salto alto, excepto os do traje!) ultimamente se andava a render aos encantos dos acessórios femininos... mais específicamente os sapatinhos das princesas:)loool
Desde os sapatinhos de noiva ás melissas... agora não há volta a dar, é sempre em frente namaste!
Bjs

Anónimo disse...

Tenho de concordar com a Elsa! É sempre giro ver esta tua faceta :)